sexta-feira, 22 de março de 2013

A Passagem





E será que aquele dia será como pensamos que vai ser ?
Será que somente fecharemos os nossos olhos e adormeceremos ?
Será que alguém vai chorar por nós ?

Mas acima de tudo, onde estaremos ?
Será que subirei ou descerei ?
Quero somente saber como vai ser, mesmo que eu não venha a saber.

O que falarão de mim ?
Quais serão as coisas que irão dizer de mim ?
Quanto tempo vai demorar até esquecerem de mim ?

Dizem que vamos abrir os olhos lá do outro lado, e esqueceremos de todos aqui deste...
Será que vai ser tão lindo assim ?

Não estou falando de morte, estou falando da outra vida.
Da vida maior e melhor. Da vida aquela, que vai nos curar dessa vida.
Daquela vida que vai apagar as nossas derrotas.

Então lá, eu estarei completo.
Aqui, por enquanto, é só reflexo do que virá



Samuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário