quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

STATUS : Esperando Resposta







Como aquele astrônomo maluco e obcecado que procura incessantemente madrugadas e madrugadas um deslize acontecer. O deslize de um cometa deixar a sua cauda aparecer por questões de segundos no vazio do espaço.
Bobagem ? Não! Isso mudaria toda sua vida. Isso lhe delimitaria novos horizontes. No mínimo, maiores do que o de antes.
Assim estou. Atento ao céu. Na realidade, atento ao “Céu”. De lá virá uma resposta. De lá sempre vem as respostas.

Mas lá no Céu não tem relógio. Lá no Céu não tem pressa, lá no Céu só tem perfeição. No Céu não há reflexo e nem imagem refletida, pois lá no Céu, só há imagem real.
Por isso seus critérios são outros. Por isso que penamos ao esperar por uma determinada resposta.

Talvez tenha chegado esse momento. Momento de desligar tudo ao meu redor. Desligar os maus barulhos, as vozes que me desviam do verdadeiro Caminho e tentar ouvir dentro de mim, o grito da eternidade.
Desliguei o meu cérebro também, silenciei e tenho silenciado tudo o que posso só para ouvir a resposta do Céu.

Tenho a leve impressão que o que ouvirei é algo não óbvio, por isso, tenho desligado o que é óbvio. Não quero uma resposta do meu coração, longe disso. Quero que seja trovejado dentro de mim de forma violenta a tal resposta que busco para tudo ao meu redor.

Que essa voz, seja voz de muitas águas. Que essa voz seja divisora de águas ao preencher todo o meu ser de certeza e inconformidade.

Um machado cortando uma acha de lenha seja a metáfora perfeita. Sem volta, sem firula. Modificado pela força e pela lâmina. Impossível de se tornar o que era.

Não quero me atrasar na minha missão. Não quero perder nada, nenhuma partícula de tempo, nenhuma oportunidade, nada que eu possa me arrepender. Preciso saber qual o caminho percorrer, quais as decisões tomar e correr como um louco para o objetivo. Cravar a bandeira e descansar.


Não brinquei quando disse que no Céu não há reflexo. Pois lá, há a imagem certa de tudo. Aqui, é só reflexo, só sombra do que verdadeiramente é .
Lá no Céu tudo está como deve ser. Lá está o meu futuro, o final da história, lá está o “viveram felizes para sempre”. O pessoal de lá, sabe como tudo irá ficar. Sem falhas. Lá eles conhecem tudo. Lá está gravado desde eras atrás, toda a minha história, todos os meus passos, todas as minhas tristezas e desilusões. Lá o que é, é e sempre será. Indiferente se aqui, nas minhas más escolhas, eu optei pelo que não devia, despertei sentimentos que não deveria, plantei coisas que não deveria ter plantado, e nessas opções , eu me “atrasei” para aquilo que nasci.

Por mais que os acontecimentos daqui sejam maravilhosos , nem se comparará a real imagem do que realmente é.

Mesmo assim, quero desde já viver aqui a cópia da eternidade, a cópia do que está lá no céu.

Quero que tudo se encaixe.

Quero que o final feliz daqui , seja o mesmo de lá.





Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário