domingo, 17 de fevereiro de 2013

?







Não compreendo nada do que Deus quer fazer.
Mas entendo que tudo é muito profundo.
Sei que comprometerá minha vida.
Comprometerá tudo que eu represento ...

Mas nada poderá me impedir de ser aquilo que Ele sempre quis.
Nada poderá me fazer ser a mentira que sempre fui.
Tão engraçado quando agente se descobre assim, um impostor.
Mas ninguém engana Deus.

Dentro de nós tentamos sempre nos justificar.
Achamos que podemos preencher com coisas preciosas o nosso vazio
Seguimos agonizando ...

Ao nos olharem, acham que tudo está no seu devido lugar.
Mas nada está no seu devido lugar
Nada pode ser mais mesquinho e do que essa nossa vontade de não aceitarmos os nossos erros.

Fazer beicinho pra Deus ?
Colocar o dedo na cara de Deus ?
Barganhar com Deus ?

Nada disso. Aceito a minha condição de imperfeição.
Me percebo na posição de devedor.
Devedor de amor.

Devo amor ao próximo.
Devo amor a vida.
Devo amor as plantas.
Devo amor aos animais.
Devo amor a mim mesmo.
Devo amor a Deus.

Deus não deve amor a ninguém.
Muito menos a quem fere a Sua condição eterna.

Por isso Deus é Deus. Ele não deve amor.

Como posso não transformar a minha vida em uma resposta a esse Amor ?







Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário