terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não quero sossego






Não há como negar que é bom demais ter você por perto.
Na realidade, ficar aqui sem você, é tão sem graça.

Quando você não está aqui, é tanta parede, tanta janela, tantas televisões, tantas roupas...
Coisas que eu nem percebo quando você está aqui.

Olha, descobri que tenho um banheiro!

Quando você está aqui, ele não está aqui.

E tantas outras coisas eu tenho notado, mas principalmente, a sua falta...aquela dor no peito que você também diz que sente.

São tantos colchões, são tantos travesseiros...tantos minutos que passam sem você. O que fazer ?

Já cansei de dormir sem você. É tão difícil acordar sem você...

De repente, essa casa ficou grande e oca, ficou fria, ficou calma, virou silêncio!
Virou medo, virou saudade, virou ponteiro, virou sossego.

Não quero sossego. Quero risos, teus risos.
Quero festa, nossa festa.

É tão legal quando as gotas que caem do chuveiro, batem primeiro em nós.
Mas agora, elas batem só em mim.

Sossego.

Não quero sossego.

Quero você..não quero paredes, nem travesseiros e nem chão...muito menos colchão.

Quero sentir tua falta amanhã, porque hoje, hoje eu quero você!

Samuka.

2 comentários:

  1. Coisa linda...perdidamente apaixonda pelo seu blog...jardineiro de palavras!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marta...
    Obrigado pelo carinho...

    Meu outro blog :

    http://soldadogadita.blogspot.com/

    Abração.

    ResponderExcluir