quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como Será Meu Filho ?






Tem pessoas que não pensam em ter filhos. Na verdade, existe pessoas que odeiam crianças. E se odeiam crianças, com certeza nem terão filhos (Ainda mais com todos os métodos anticoncepcionais que existem hoje).

Eu penso em ter filhos. Muitos filhos. E ainda por cima, curto muito criança. Me sinto bem perto das crianças, mas, o que me chama mais atenção, é que a idéia de ter um filho, ou uma filha, me cativa muito.

Não sei como deve ser ter um filho, criar um filho...não sei nem como se faz. Sexo é fácil de fazer, mas como deve ser toda essa parada de espermatozóide, óvulo e fecundação ? Sinistro! Maravilhoso.

E quando penso nos meus filhos, penso nas crianças mais loucas e espertas, correndo para tudo quanto é lado, as "pestes" da família, da igreja e da rua....destruidoras de coisas.

Quero que quando pensem nos "filhos do Samuel", o agito, a  bagunça, o barulho, sejam as primeiras coisas que as pessoas pensem. Talvez por um sinal de saúde.

Não sei se meus filhos vão ser pretos, brancos, asiáticos, loiros ou ruivos. Não sei se eles serão portadores de necessidades especiais, nem sei se serão meus mesmos. Não sei serão filhos somente da minha companheira com outro cara, não sei se serão meus e da minha companheira, não sei se serão de inseminação artificial, do saco de outro cara. Não sei se serão adotados e depois se revoltarão contra mim.
Mas eu só sei, que quero cria-los. Guri, guria....o sexo e o número não importa, quero filhos.

Que eles sejam doidos e pirados como eu, que eles sejam  fanáticos por Deus como eu , e que vejam na vida, a real motivação e inspiração para serem pessoas reias, com problemas reais e virtudes reais.

Mas eu quanto isso, eu só penso...

Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário