terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E o tempo dirá muitas coisas ...






E o tempo dirá muitas coisas...
Talvez não as que eu queira ouvir...
Mas com certeza as que eu preciso ouvir...

Vou ficar atento.

Enquanto isso, me desatentarei em você.
Me perderei, e  não vou me achar.

Por favor, se me achar por aí,  me deixe perdido, quero ficar perdido.

Não interessa a música que vai tocar, o filme que será exibido, o livro que será lido!
Nesse instante, tudo me fará lembra você.

Desde a coisa mais tola, até a mais erudita.
Desde carnaval, até Tarantino...tudo é você.

Mas o tempo dirá muitas coisas...
Talvez não as que eu queira ouvir...
Mas com certeza as que eu não queira ouvir, não queira nem saber...

Mas elas serão ditas.

E o que fazer ?
Como não ouvir ?
Como deixar de ouvir ?

Mas o tempo dirá muitas coisas...
Mas eu quero, eu preciso me perder em você.
Porque usarei isso como desculpa. Isso, usarei como desculpa.

O tempo vai me dizer coisas, e eu direi desculpas.
Desculpas de coisas, de mim mesmo e de você.

Desculpas, as mais esfarrapadas desculpas.

Mas mesmo assim , o tempo me dirá muitas coisas
Talvez não as que eu queira ouvir....

Mas eu vou somente dizer que eu te amo.


Samuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário