quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como Um Oceano







De repente, somos pegos de surpresa e preenchidos por completo por tal poder que nosso espírito começa a ser vivo novamente.
Estou falando de Vida, porque Jesus sempre falou em Vida.
Sempre trouxe uma mensagem de libertação e não de condenação, luz e não trevas,, coragem e não medo, e assim, sucessivamente ...

Quero falar de Vida hoje, enquanto há esperança e tudo aquilo que é necessário para que possamos apontar nossa Vida para Eternidade.

Quero pensar que minha vida nesse instante será Vida, e que tudo que diz respeito a mim mesmo, será do tamanho do Oceano, que por mais que seja finito, é tão grande que possui em si todas as mais diversas formas de vida.

Quero ultrapassar os padrões de pré-estabelecimento e passar por cima de minhas próprias conclusões para alcançar aquilo que está além de mim mesmo.

E acredite, não será difícil, pois já refiz todo o meu plano de fuga, e assim, com meu quadro de força restaurado, me permitirei ser tudo o que Deus sonhou para mim, e assim, ter aqui dentro de mim o Coração que luta pelo mais fraco, pelo mais frágil, pelo menos representado ou pelo totalmente esquecido.

Só há um clamor nesse momento. O clamor daqueles que já foram injustiçados por aqueles que estão sendo injustiçados. E esses que já foram injustiçados, nesses instante, se tornaram um Oceano, pois superaram suas próprias fragilidades.

Tomados de um ímpeto não questionável, partiram para alcançar a tudo e a todos.

Seja a beira da praia, seja o navio distante da terra. Seja o fosso em um abismo profundo, seja o reflexo do sol em sua superfície.

Ser como um Oceano, é ser quase infinito.



Na Resistência,

Samuka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário