sexta-feira, 7 de junho de 2013






Acordei próximo das 4 da madrugada. Perdi o sono. Nada muito normal, pois meu sono de modo geral é bem pesado e constante. Comecei a pensar na minha vida e em todas as coisas que me cercam. Me preocupei com algumas coisas, calculei o curso de mais algumas outras, me arrependi por outras e senti dúvidas por outras. Muito pensamento, muita reflexão.
Na realidade, devaneios demais.
Por um momento, pensei em tirar o "pé do freio", desistir de algumas coisas, de algumas pessoas...

Estou falado sério. Deus sabe.

Alguns minutos depois, me dei de conta que não posso fazer isso. Não vou dar "pití", não vou me deprimir e nem desistir de nada. Decidi aumentar a velocidade. Não lavara s mãos. Decidi não ter dúvidas, não ter medo e nem nada que me faça ser uma vítima (Vítima de quem ?)...

Percebi que desistir, não é um luxo que tenho. Isso é um luxo que algumas outras pessoas podem ter. Tipo depressão, traumas, desculpas e etc. Coisa de gente que não é como eu. E seja lá o que for, enfrentarei. Mesmo que eu me machuque, que eu dê com a cara no muro ou que não dê em nada, não vou parar aqui , no meio do caminho.

Seguirei até onde der. Seguirei mesmo na contra mão . Seguirei até o momento que as minhas pernas não aguentarem mais. Seguirei até morrer..


Nenhum comentário:

Postar um comentário