quarta-feira, 17 de abril de 2013

Posso Muito Bem Escolher









Posso muito bem escolher a minha cor preferida.
Posso escolher atualizar o meu status ou não.
Posso escolher o meu time do coração.
Posso escolher minha religião e brigar por ela.
Posso decidir o meu destino, minha profissão e minhas consequências.
Posso dizer qual é o meu escritor predileto.
Posso escolher o que comer.
Posso escolher qual roupa usar, qual estilo me vestir.
Posso escolher a cor da minha tattoo.
Posso escolher por o meu cpf na nota de compras do supermercado ou não.
Posso casar ou não casar.
Posso decidir entre ir à aula ou ir na praia.
Posso escolher ter celular, computador, câmera fotográfica e microondas.
Posso baixar o filme que eu quiser ver e de quais séries eu serei fã nessa temporada.
Posso gostar do Batman ou do Wolverine.
Posso tomar Coca Ou Pepsi.
Posso usar Nike ou Adidas.
Posso escolher colocar moleton ou passar frio.
Posso escolher muitas coisas, tantas coisas, entre tantas outras coisas que nem posso imaginar.

Só não posso escolher quem o meu coração escolheu amar.




Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário