quinta-feira, 12 de julho de 2012

Essa noite








Essa noite eu quis tudo aquilo que possa me deixar triste e cabisbaixo.
Essa noite eu quis todos os filmes que me deixam pra baixo.
Essa noite eu quis toda literatura russa, de novelas e crônicas que me dessem vontade de sumir.
Mas tudo isso me fez lembrar de você, do mesmo jeito e proporção que foi das últimas vezes que pensei em alguém.
As coisas estão ficando sérias, estou sentindo saudades de você.
Eu não quero isso, eu não quero sentir aquela sensação de que você é a única que pode me deixar bem, feliz e satisfeito.
Se você se sente bem sabendo disso, parabéns, você conseguiu.
Mas eu vou tentar fugir disso.
Por mais difícil que seja.
Mas talvez eu não consiga porque eu sempre tento e não consigo...
Quando até mesmo a partida de futebol do seu time faz lembrar dela, o negócio começa  a ficar complicado.


Tristemente,

Samuka.


(Ao som de "REFRÃO DE UM BOLERO - ENGENHEIROS DO HAWAII )

Nenhum comentário:

Postar um comentário