sexta-feira, 1 de julho de 2011

Indignação!

Prefiro ser raso, por que sou raso...
Não tenho a capacidade de produzir textos altamentes estéticos e bonitos, até porque textos de estética linda, na maioria das vezes não tem fundo nenhum. Mas sinceramente , estou indignado, com os grandes atores sociais da teologia, seja ela brasileira, seja ela gringa.
Fico de cara com caras da espécie de Rubem Alves,  que esteve no Programa do JÔ, e na entrevista, o entrevistador tentou em todo momento, enxugar algum rastro de fé, mas não conseguiu, o cara se esquivou a todo momento.
Fico de cara com o Ricardo Gondim, que eu adimirava muito, mas quando teve as tais catástrofes( na minha visão , maravilhas) da natureza no Japão , duvidou da onisciência e poderia de Deus.
 Sinceramente.
Prefiro me esconder atrás de um blog! Esses caras são teólogos de jardim de infância! Como ter esses caras como teólogos ? Será que só eu vejo isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário