terça-feira, 5 de julho de 2011

E é o carro do ano, é o celular do mês, é as roupas da estação...blé, blá, blá, blé, blá, blá, blá!
E tem aquelas roupas alugadas para ir nos casamentos, e tem o "boa noite" que você fala e as pessoas dizem que você é educado (É que na verdade não sabem o quanto minha mãe deu duro para me ensinar alguns passos e a merda de escola que estudei!), e o "não-arrotar", e o "bater os pés para entrar na casa", e tem as refeições durante o dia( que graça , se minha família inteira não está reunida?)....e tem o natal, a páscoa, o ano novo, o dia dos namorados, o dia das mães, o dia dos pais e etc.
E não são dias para todos estarem felizes, mas pelo contrário, são dias para todos se sentirem frustrados!
O filho se sente infeliz em não dar presente para o pai, o pai em não dar presente para o filho, o namorado para a namorada, em não dar chocolate, em não dar perfume, em não dar roupas! Até o Papai Noel se sente infeliz em não ter condições de dar "presentes" aos seus filhos!
Mas ninguém se sente infeliz em não dar e não receber amor, mas sim em não dar e receber  "lembrancinhas"!
E onde as coisas são mais importantes do que as pessoas, então você se obriga a dar coisas para os tarados e alucinados por coisas!
Esses caprichos me dão enjoo, e certo que logo, logo, vou ter Mal de Parkinson, por que fico alucinado com os tarados por coisas !
Mas se houvesse um lugar por onde eu pudesse sair daqui, eu sairia. Mas me diga, onde eu saio ?


Resistindo sempre,
Samuel.


Obs: TÔ quase apertando o botão, do painel de botões existenciais da minha vida!


(Ao som de "Papo de Graça")

Nenhum comentário:

Postar um comentário