terça-feira, 21 de agosto de 2012

*Ninguém Aqui Falou Em Ego






Talvez eu queira uma caixa de reciclagem
Só para poder reciclar sentimentos muitos antigos

Só quando escutamos aquelas canções mais tristes, e lembramos de coisas inesquecíveis, percebemos que sempre foi "sujeito"  e "atuante" de verdade na nossa vida.

As pessoas que nunca esquecemos...aquelas pessoas.

Que venha  a máquina de reciclar sentimentos.
Troco ela por aquela máquina de voltar no tempo.

O problema é que essa máquina, pode atrapalhar os planos de muitas pessoas.

Mas será que aquilo que nunca morreu não merece uma segunda chance ?

Troco todas as minhas coisas por essa máquina de reciclar sentimentos.

E quando ela vier, que revire todo o meu lixo, todo meu mundo que ficou pra trás.

E que atrapalhe os planos de todos, inclusive os meus.



Samuka



*Nome de um Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário