sábado, 19 de maio de 2012

Em nós








Existe um tempo em nós, que é difícil de entendermos.
Há um tempo para nós, que é indecifrável.
Seja pelas circunstâncias que se apresentam, seja pela decisão que tomamos.
Mas talvez o pior de tudo, seja que tudo que aconteceu foi real

Mas agora como será ?
Como ficarão as coisas?
Nem perdedores, nem ganhadores.
Nada disso.

Mas o porvir, me apresentará algo diferente disso?
Como poderei dizer que serei feliz assim ?
Mas poderia ser diferente ?
Eu daria muitas coisas para ter tudo novamente. Cada segundo.

Não só porque estou sofrendo (E eu estou sofrendo!)
Não estou pensando só em mim (Como você fez)
Mas queria ter todos os segundos novamente, para ter certeza de que iria sofrer mais ainda

Não sei o que será disso tudo
Mas sei que nada mais voltará a ser como era antes
Por causa minha, por causa tua.

Mas talvez as músicas tenham um novo significado agora
Talvez os filmes também
Mas não é culpa deles. Nem dos filmes, nem das músicas e nem de Deus.

Deus...

Eu só quero é perder esse sentido de saudade
Como se eu estivesse longe . E não estou ?

Como que a terra dará voltas agora ?
Como que o rio seguirá ?
Não é o inexplicável que faz isso ?
E agora ele está agindo em nós.

Em nós...

Existe isso ?

Mas ficam as cartas. Como sempre as cartas.
Ficam os cheiros
Ficam os sonhos. Ou eles  se vão também ?

Espero que possam ir, espero que se saírem de perto, não voltem...
Mas que alcancem mais um por aí .
Talvez seja mais digno.
Talvez aguente mais

Enquanto isso, eu fico aqui.

Vou abrir as gaiolas.

Para que tudo vá para bem longe.


Samuka

(Ao som de "Zeca Baleiro - Tem que acontecer" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário