segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Política de Alcova.






... e ele estava com um boné, cujo o slogan era o "Chê". Logo pensei : "Esse cara é o cubano que mora aqui !". E nesse meio tempo, fiquei delirando sobre Cuba, Havana e possíveis ligações comigo e com meus devaneios de viajar pela América do Sul. Pensei sobre a possível formação política da cultura do mesmo país, que com certeza daria um "pau" em qualquer formação partidária (dita política) daqui dessa terra Tupiniquim.

Passando-se então 5 segundos, parou um carro. E eu parei também. E fui parado por uma interjeição intervencionista.

"- Por acaso tu gosta de Política? Achas interessante discutir política ?"

"- Claro  , com certeza, mas o problema é que não se discute !"

" - Tu acha interessante uma formação política ? "

" - Com certeza, um grupo de discussões seria o mais massa!"

Ele parou, pensou e disse :

" - Cara, estamos discutindo Política. Queres participar ?"

" - Claro, quero sim ."

" - Estás com pressa? Entra aí que te levo depois para onde fores ! "

" - Fechado ."

E me fui , pensando ir a um "grupo" de discussão política . (hahhahahahahahahah...)

De repente, o cara para o carro, pega o rádio transmissor e fala :


" - E aí "fulana", tô aqui com o Samuka, estudante  de História, e ele vai falar sobre política !"

Fiquei pasmo...mas falei....e falei....

Interessante como essas coisas acontecem assim comigo, estava caminhando tranquilo, e de repente, entrei ao vivo falando sobre política.


Samuka,

Tomando café,

Um dia excelente,

Noite não tão boa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário