quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quimeras e Cerbelos.

Nesses últimos dias tenho pensado sobre muitas coisas. E mais do que isso, tenho sonhado, deitado a cabeça no travesseiro e pensado no sono, tudo aquilo que estava pensando acordado ( Há quem diz que nossa vida é um sonho , e que logo, logo , iremos acordar!).
Sonhos estranhos, e sonhos, que são 10x mais emocionantes do que a realidade...Eu queria ficar por lá, confesso.
Mas sinceramente, não penso no significado desses sonhos, eu só sei que eles são extremamente fortes e impactantes.

E tem acontecidos coisas estranhas também ...
Sentimentos novos, sensações novas, idéias novas, planos novos. Como se fosse uma oxigenação, uma nova forma de estrutura do meu ser.
Sinto que as coisas em mim , estão mudando (não estou falando da puberdade!).
E nesses meus descaminhos, nessas novas decisões e planos, as novas metas estão sendo ajustadas. Desorganizadamente ajustadas.

Onde se instala a certeza? Eu quero achar . Diretamente.
Mas fugindo dessas perfeições de existência, sigo as minhas subjetividades, meus ócios amorosos e minhas contemplações retóricas.

Assim como a Bíblia não se trata de conceitos, ou seja, se Adão e Eva existiram, se o Éden existiu, da mesma maneira a minha vida é um "causo", uma estória  , contada as vezes de forma anacrônica.

Teu irmão,
Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário