quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Se Joga !
E de repente perdemos o fôlego. Novamente o estômago embrulha, a mão treme e a insegurança adolescente retorna. Paixão e Amor!
A vontade de novamente amar, nos faz sermos como crianças psicopatas atrás do doce antes do almoço. Ruim ? Quem sabe...
Mas o que mais nos atordoa, é a possibilidade desse novo alguém ser o que entendemos de "PRA SEMPRE" !
Certo que em vários momentos já pensamos e cogitamos : "Isso agora vai durar pra sempre !"
Quem já não disse isso ? ( E quem já não se decepcionou ?)
Silêncio na platéia que viveu a ilusão.
Mas sabe de algo, o que passou, serviu para ensinar. Ensinar que podemos sempre ir além de nós mesmos, junto daquela (daquele), que no momento, nos faz sorrirmos de uma orelha a outra sem muito esforço.
Maldito amor ? Bendito amor ?
Só conhece o verdadeiro significado do sentimento, quem o vive intensamente, seja uma grande desilusão, seja uma grande satisfação.
Como odeio aqueles que dizem : "Cuidado, você pode se machucar!"
Cambada de covardes...Envergonham a humanidade que foi feita para viver todos os momentos da vida como se cada fosse o único e último.
Enquanto muitos usam desculpas (cuspir desculpas as vezes é o melhor que se tem a fazer!), outros se sentem adolescentes novamente, frente a um novo amor, um novo desafio.
E o que mais importa mesmo, na maioria das vezes, é tentar fazer com que aquela (aquele), na qual estamos perdidos loucamente, se sintam bem ao nosso lado. Mesmo que isso custe, um tempo que não vai voltar, palavras que machuquem, ou planos que jamais irão se concretizar.
Mas enquanto o tempo não dá as caras de verdade, faremos planos, perderemos nosso tempo e falaremos muitas palavras que talvez um dia , lembradas, machuquem e façam doer. Pois o mais importante, é o agora, é o presente...filosofar sobre o futuro, é algo chato e sem sentido
Enquanto isso, o que passou, passou.
Só porque foi de um jeito, não quer dizer que será novamente. E se for, paciência.
Sigo correndo riscos, mas aposto tudo que tenho....
Se joga!
Assinar:
Postagens (Atom)